Reestruturação do Campeonato de Portugal

Outra vez Bruno Fernandes.


  O Sporting conseguiu o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões após vencer o Steaua Bucareste por cinco a um na Roménia depois terem empatado em Alvalade.
  O Sporting entrou bem no jogo com Doumbia a ser a novidade no onze leonino e a tentar mostrar serviço a Jorge Jesus e fazer o que o técnico do Sporting pretendia que era explorar a profundidade nas costas da defesa do Steaua.
  É pelo próprio Doumbia que o Sporting consegue chegar à vantagem no marcador, no entanto diminuiu o ritmo do jogo no resto da primeira parte e permitiu ao Steaua chegar ao empate ainda antes do intervalo.
   Na segunda parte apareceu Bruno Fernandes que já tinha sido determinante contra o Vitória Sc e foi também neste jogo da Liga dos Campeões ao isolar Acuña com um passe entre linhas que permitiu ao argentino colocar o Sporting em vantagem.
  Também é importante no terceiro golo pela forma como segura a bola e consegue sair de uma situação de desvantagem numérica frente à defesa do Steaua.
   A vantagem que Bruno Fernandes dá à equipa naquela posição é que como é mais um médio do que um segundo avançado, tem mais qualidade de passe e consegue desmarcar os seus companheiros com mais qualidade.
   Para agrado dos adeptos do Sporting já provou que sabe fazer golos e irá certamente fazer uma boa dupla com Bas Dost.

 Vamos ver o que Bruno Fernandes vai fazer no resto da temporada.

Comentários

Enviar um comentário