Reestruturação do Campeonato de Portugal

Um ano.


    Dia 14 de Janeiro de 2017, foi o dia da criação do Até ao Apito Final.
    Hoje passado um ano tornou-se o meu maior projeto e fez-me crescer de uma forma que nem eu estava à espera.
    A verdade é que o que começou por ser uma brincadeira de um amante de futebol, com o passar do tempo começou a ganhar qualidade e tornou-se uma coisa séria.
    A vida ensinou-me que era preciso ter uma boa equipa para chegar mais longe por isso reuni os melhores que conheço.
    Hoje em dia tenho o prazer de contar com João Oliveira, Rui Costa, Carlos Costa e Nautílio Ribeiro como meus colaboradores. A eles os meus sinceros parabéns pelos excelentes textos que escrevem e por me apoiarem neste projeto, um obrigado não chega.
    Quero também agradecer ao André Veras e ao Diogo Pereira, duas pessoas que eu admiro, por me darem o prazer de as entrevistar e partilharem comigo momentos da sua carreira futebolística.
    Quero agradecer à minha família que sempre me apoiou este projeto e que sempre está do meu lado quando eu mais preciso, em especial aos meus pais, aos meus padrinhos e aos meus tios Carlos e Narcisa. Também quero deixar um obrigado aos meus amigos.
     Por último e porque é o mais importante quero agradecer ao homem que me levou a criar este projeto e me ensinou o que é o Futebol, a ti meu Ídolo, meu Avô o meu muito obrigado por tudo e que continues a olhar por mim aí de cima.
     A todas as pessoas que leram o Até ao Apito Final durante este primeiro ano quero dizer-lhes que prometo continuar com os bons textos e espero que continuem a ler, a vocês um muito obrigado.

    Que seja o primeiro de muitos anos.

Comentários